Entrada > Notícias > A Feira de Emprego da ESTG, está de volta
Publicado em: 19 Abril 2024

A Feira de Emprego da ESTG, está de volta

A Associação de Estudantes da ESTG, em parceria com o Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, organiza mais uma edição da Move in – a Feira de Emprego da ESTG.

A Move in 2024 acontecerá a 23 de abril, durante todo o dia com a presença de várias empresas/instituições com ofertas de recrutamento em aberto em várias áreas. Aproveita a oportunidade de contacto direto com os elementos representantes das empresas e define a tua próxima experiência de trabalho!

A Move in foi criada com o objetivo de fortalecer o contacto e as relações com os estudantes e os alumni da Escola, promovendo a sua empregabilidade e proporcionando aos visitantes a possibilidade de contacto direto com o tecido empresarial, na expectativa que sejam desenvolvidos os contactos e relacionamentos que possam num futuro próximo levar a uma colocação profissional.

Lembramos que a primeira edição desta Feira de Emprego foi realizada em 2018, à data com cerca de 500 participantes e desde então têm sido organizadas novas edições como forma de contribuirmos para o enriquecimento profissional e académico dos nossos estudantes.

O horário de visita à feira é das 10h00 às 17h30, no Edifício Principal da ESTG – Edifício Eurico Lemos Pires.

23 DE ABRIL DURANTE O DIA