Entrada > Notícias > Nelson Duarte é coautor do livro “Decisões de Investimento”
Publicado em: 28 Dezembro 2017

Nelson Duarte é coautor do livro “Decisões de Investimento”

O livro agora publicado contou com a participação do docente da ESTG, e investigador do CIICESI, Prof. Doutor Nelson Duarte.

“Decisões de Investimento” pretende ser um instrumento de consulta e auxílio à tomada de decisões de investimento nos setores produtivos.

Destina-se a todos os interessados pelo tema com especial enfoque nos estudantes da área da gestão, aos gestores de organizações dos mais diversos setores de atividade e aos empreendedores. Com o livro terão uma maior consciencialização dos riscos e incertezas visando aumentar as probabilidades de êxito.

Esta é uma obra de autoria conjunta de Eduardo Leite, Amélia Ferreira-da-Silva, Antonieta Lima, Teresa Candeias e Nelson Duarte.

Eduardo Leite é Diretor da E3 – Revista de Economia, Empresas e Empreendedores da CPLP, Amélia Ferreira-da-Silva, docente no ISCAP, Antonieta Lima Professora na Universidade Portucalense e professora adjunta na Instituto Superior de Entre Douro e Vouga.

Nelson Duarte, docente da ESTG contribuiu para esta obra, com o seu conhecimento nas áreas da Gestão e na Gestão de Projetos.

O grande objetivo é que esta seja uma obra de apoio aos gestores e difundida em todo o mercado académico da Gestão.