Entrada > Notícias > Novo CTeSP na ESTG: Gestão Integrada de Sistemas
Publicado em: 16 Outubro 2020

Novo CTeSP na ESTG: Gestão Integrada de Sistemas

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto tem candidaturas abertas para o novo Curso Técnico Superior Profissional em Gestão Integrada de Sistemas.

O despacho de homologação oficial do curso foi publicado nos primeiros dias de outubro. Este novo curso abre vagas hoje, dia 13 de outubro de 2020, para funcionamento nas instalações da ESTG.

Podem candidatar-se aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), os candidatos com o 12º ano completo, os diplomados dos Cursos de Especialização Tecnológica e os candidatos aprovados nas provas Maiores de 23 anos. Os CTeSP têm a duração de quatro semestres letivos, incluindo estágio de um semestre letivo e a sua conclusão confere um Diploma de Técnico Superior Profissional, com qualificação de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações.

O novo curso em Gestão Integrada de Sistemas pretende criar perfis profissionais capazes de planear, gerir e colaborar na implementação de sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança no trabalho nas organizações.

Os diplomados pelo curso serão capazes de elaborar uma análise económica e financeira dos projetos empresariais com vista à sua melhoria contínua, contribuindo assim para a sua eficiência e competitividade, com uma visão global e integrada de todas as áreas empresariais.

 

As candidaturas aos Curso Técnico Superior Profissional da ESTG estão disponíveis através do Portal das candidaturas do P.PORTO.

 As aulas do CTeSP de Gestão Integrada de Sistemas terão início em novembro.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA CANDIDATURA

Combined Shape

Navigation