Entrada > Notícias > Novo Doutor da ESTG: Virgílio Machado
Publicado em: 09 Novembro 2022

Novo Doutor da ESTG: Virgílio Machado

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto conta com mais um elemento doutorado no seu corpo docente.

É com imenso gosto que informamos toda a comunidade ESTG que o Prof. Virgílio Machado defendeu a sua tese de doutoramento, intitulada “O Registo, o Cadastro e a Atividade Económica sobre Imóveis”, pela Universidade Portucalense Infante D. Henrique, a 04 de novembro de 2022.

Pretendeu-se, com este trabalho, analisar se os sistemas de informação respeitantes a bens imóveis, especialmente o registo e o cadastro, são adequados à realização de negócios jurídicos sobre esses mesmos imóveis, e capazes de proporcionar a segurança jurídica necessária à estabilidade do tráfico jurídico imobiliário.

Muitos Parabéns ao novo Doutor da ESTG!