Entrada > Notícias > Novo Mestrado na ESTG: Práticas Jurídico-Digitais

Novo Mestrado na ESTG: Práticas Jurídico-Digitais

Institucional

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto disponibiliza um novo curso de Mestrado com candidaturas abertas já em meados do mês de agosto.


Os cursos de Mestrado constituem uma excelente opção para a continuidade de estudos, com uma formação profissional e cultural, estimulando o pensamento e desenvolvimento científico e a criação cultural. Possibilitam a atualização de conhecimentos existentes e em simultâneo a aquisição de conhecimentos complementares à da sua área de formação.

O novo curso em Práticas Jurídico-Digitais traz garantia de atualidade, pertinência e  multidisciplinaridade, uma das tendências e objetivos traçados para o Ensino Superior no âmbito europeu, com a partilha de conhecimentos entre duas áreas científicas fundamentais para a transição digital.

Os interessados em realizar candidatura ao novo Curso de Mestrado em Práticas Jurídico-Digitais poderão realizar candidatura já na 2ª fase de candidaturas aos Cursos de Mestrado da ESTG, prevista para o período de 16 de agosto a 2 de setembro de 2022.

Em termos estruturais, um curso de Mestrado comtempla, uma parte de especialização constituída por um conjunto organizado de unidades curriculares, e uma dissertação de natureza científica ou um trabalho de projeto, originais e especialmente realizados para este fim, ou um estágio de natureza profissional objeto de relatório final, consoante os objetivos específicos que se pretendem.

Autor

ampn

Partilhar