Entrada > Notícias > Novos estudantes dos CTeSP recebidos na ESTG
Publicado em: 05 Janeiro 2017

Novos estudantes dos CTeSP recebidos na ESTG

A sessão de acolhimento aos novos estudantes dos CTeSP decorreu ontem dia 3 de outubro no Auditório Prof. Doutor Luís Soares na ESTG.

Com a realização desta iniciativa pretendemos dar as boas-vindas aos cerca de 150 estudantes que agora ingressam nos Cursos Técnicos Superiores Profissionais integrando-os no ambiente e dinâmica vivida na Escola e aproximando-os da realidade do ensino superior.

Dorabela Gamboa, Presidente da ESTG, apresentou aos estudantes os coordenadores de cada um dos 7 Cursos Técnicos, e deixou uma mensagem de parabéns pela escolha que fizeram e pelo ingresso neste novo tipo de oferta formativa, desejando-lhes o maior sucesso nesta nova etapa que agora iniciam.

Recordamos que este é o segundo ano de funcionamento deste novo tipo de oferta formativa no ensino superior, que confere aos estudantes o Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações e que tem atraído os estudantes pela via profissionalizante, qualidade de ensino e proximidade dos locais de formação.