Entrada > Notícias > O Comboio do Conhecimento já arrancou
Publicado em: 19 Junho 2018

O Comboio do Conhecimento já arrancou

Arrancaram ontem, dia 18 de junho de 2018, as candidaturas ao programa promovido pelo Governo de Portugal, que permite aos estudantes de ensino superior que concluíram o 1º ano do ciclo de estudos com aproveitamento escolar, usufruírem de uma viagem de comboio gratuita, em Portugal, com vários descontos e vantagens associadas.

Todos os estudantes inscritos e matriculados no ensino superior em cursos TeSP, licenciatura ou mestrado integrado e que tenham tido aproveitamento escolar, com pelo menos 36 ECTS, no 1.º ano do ciclo de estudos do presente ano letivo, poderão beneficiar de um bilhete válido durante sete dias na rede da CP (urbano, regional, inter-regional e 2.ª classe do intercidades).

Os estudantes podem requerer os vouchers através do portal: www.comboio-conhecimento.pt

O Comboio do Conhecimento é uma iniciativa promovida pelo Governo de Portugal, através das áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Planeamento e das Infraestruturas, do Turismo e da Educação, com a parceria da CP, da Direção Geral do Ensino Superior, das Instituições de Ensino Superior, do Movimento Associativo Estudantil, da Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, do Turismo de Portugal, da Movijovem e da Globestamp.