Entrada > Notícias > OFICINA DE INOVAÇÃO | PPEPP

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

O Programa de Promoção do Empreendedorismo no Politécnico do Porto desenvolvido em parceria com a Oficina de Transferência de Tecnologia e Conhecimento do Instituto Politécnico do Porto (OTIC.IPP), tem como objetivo a captação e geração de ideias de negócios, que tenham potencial de criação de valor, bem como a capacitação básica dos participantes para planificação, criação e desenvolvimento de novos negócios.

A primeira ação do PPEPP é a Oficina da Inovação, e pretende:

• Enquadrar a criatividade e a inovação na geração de ideias e na criação de valor
  • Promover a geração de ideias
  • Desenvolver o modelo de exploração da ideia – (modelo de negócio, desenvolvimento do produto, exploração do serviço, etc.)

Destinatários

• Todos os estudantes de licenciatura e mestrado
  • Diplomados de qualquer grau
  • Docentes do P.PORTO ou outros indivíduos desde que integrando equipas constituídas por alunos e/ou diplomados do P.PORTO