Entrada > Notícias > Orbit | Benchmarking e Benchlearning

Orbit | Benchmarking e Benchlearning

Evento

Quando

22 > 22.05.2018 · 10:00 > 17:00

Onde

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 225 314 002

Adicionar evento ao calendário

A penúltima iniciativa do conjunto de eventos Orbit, organizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em parceria, e ao abrigo do projeto Tâmega e Sousa Internacionaliza tem o tema: “Benchmarking e Benchlearning”.


Com vista à criação de riqueza na região, a ESTG em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Ader-Sousa e a Dolmen, promove um conjunto iniciativas com dinâmicas de internacionalização no âmbito do evento Orbit.

Os eventos Orbit incluem encontros informais de trabalho, que visam o networking, a cooperação e o envolvimento da comunidade local e regional na definição estratégica de uma plataforma informática. Esta plataforma tem como objetivo a promoção da região, a internacionalização e a exportação de produtos e serviços da região do Tâmega e Sousa.

 

SOBRE O 4º EVENTO ORBIT: Benchmarking e Benchlearning

A aprendizagem através de boas práticas é uma das fórmulas de sucesso para empresas, setores e territórios.  Os casos a apresentar revelarão apostas consolidadas com estratégia e visão, quer ao nível da administração privada, empresarial ou associativa, quer ao nível da administração pública.

 

ORADORES

10H00 às 12h30 - Benchlearning

Marita Setas Ferro – Fundadora da marca Marita Moreno

Rafael Alves Rocha – Membro do Conselho de Gestão da Anje

 

14h30 às 17h00 - Benchmarking

Augusto Lima – Vereador do Município de Vila Nova de Famalicão, com os pelouros da Economia, Empreendedorismo e Inovação, Internacionalização Turismo e Desenvolvimento Territorial Integrado

Luís Durães Ferreira - Docente   e   Investigador, com a Consultoria em Turismo, Hotelaria e Lazer prestando serviços especializados a Organizações Públicas e Privadas, Nacionais e Internacionais.

 

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!

 

Próximo Evento Orbit

29 maio | Meet Up Desafios estratégicos, investimento empresarial, redes de cidades e networking

 

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation