Entrada > Notícias > Os Serviços de Ação Social na ESTG
Publicado em: 24 Setembro 2021

Os Serviços de Ação Social na ESTG

Os SAS P.PORTO - Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto estarão na ESTG, na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro.

A criação de proximidade com os estudantes, em particular os que se inscrevem no primeiro ano pela primeira vez, é uma das intenções dos SAS com a realização destas visitas às Escolas.

Na quarta-feira, dia 29 de setembro, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, podes visitar os Serviços de Ação Social, na sala 0.3, onde podes obter informação sobre os apoios disponíveis de bolsa de estudo, alojamento e demais serviços.

Este é também o momento para auxiliar os estudantes na submissão do requerimento a bolsa de estudo.

Aproveita e esclarece todas as tuas dúvidas!

Se não tiveres oportunidade de te deslocares presencialmente, podes sempre consultar as FAQ’s ou contactar os serviços através dos contactos:

• E-mail: bolsas@sas.ipp.pt
  • Telefone: 225 573 710
  • N.º WhatsApp: 962069646 (apenas mensagens escritas)