Entrada > Notícias > Paços de Ferreira acolhe CTeSP da ESTG
Publicado em: 15 Setembro 2021

Paços de Ferreira acolhe CTeSP da ESTG

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), disponibiliza um novo local de formação para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais com abertura de vagas na cidade de Paços de Ferreira.

As novas vagas disponíveis para o ano letivo 2021/22 são para o Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Gestão Industrial 4.0, e resultam do protocolo de colaboração celebrado entre a ESTG e o Município de Paços de Ferreira.
As candidaturas a este curso, bem como às vagas sobrantes da 1ª fase do concurso para os nossos sete Cursos Técnicos Superiores Profissionais, podem ser apresentadas online, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2021.

No total são sete os Cursos Técnicos Superiores Profissionais da ESTG: Cibersegurança, Redes e Sistemas Informáticos; Desenvolvimento para a Web e Dispositivos Móveis; Gestão de Vendas e Marketing; Gestão e Negócio de PME; Gestão Industrial 4.0; Gestão Integrada de Sistemas; Técnicas de Supervisão na Construção.

Os estudantes dos CTeSP têm acesso a formação de nível superior e ao desenvolvimento de competências técnicas específicas. São destinatários destes cursos, os candidatos com o 12º ano concluído. Terminado o curso, há a possibilidade de continuação de estudos para as Licenciaturas da ESTG, com equivalências e creditação de unidades curriculares já estabelecidas.

Candidaturas abertas de 17 a 21 de setembro AQUI!

*Foto: Município de Paços de Ferreira