Entrada > Notícias > Palestra | From 0 day to System Domination

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na palestra “From 0 day to System Domination”.

A palestra sobre vulnerabilidades 0day abordará os conceitos essenciais dessas falhas de segurança, como são detetadas e tratadas, quais as suas consequências e a sua importância na segurança cibernética, medidas de proteção e questões éticas associadas.  Serão ainda discutidas as motivações por trás da procura por vulnerabilidades 0day e as opções disponíveis para quem as descobre.

Conteúdos

Motivações dos descobridores; Ética na Divulgação; Promoção da Consciência; Tendências e Evolução das Vulnerabilidades 0 day; Exemplos de Vulnerabilidades 0 day conhecidas; Desafios na Mitigação de Vulnerabilidades 0 day; Estratégias de Resposta a Incidentes; Parcerias na Segurança Cibernética

ORADOR CONVIDADO

Rafael Castilho Silva, estudante da ESTG

DESTINATÁRIOS

Todos os estudantes dos diversos cursos da área de informática.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES AQUI!