Entrada > Notícias > Palestra | Identificação socioprofissional de trabalhadores sociais pós-graduados

30 > 30.05.2020 · 09:30 > 10:30

Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, promove uma palestra sobre a identificação socioprofissional de trabalhadores sociais pós-graduados, empregados em organizações da economia social.

A palestra realiza-se no âmbito da unidade curricular de Seminários II do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, onde se traz à análise e discussão a temática apresentada.

A palestra será transmitida pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG VIA ZOOM no moodle e será oportunamente partilhado, por email, com os inscritos externos.

DESTINATÁRIOS

Estudantes e ex-estudantes do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor