Entrada > Notícias > Palestras | Indústria 4.0 e Desenvolvendo Organizações

Palestras | Indústria 4.0 e Desenvolvendo Organizações

IBS

Quando

29 > 29.05.2019 · 17:00 > 19:00

Onde

ESTG

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351255314002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, através da Industry Business School, promove duas palestras intituladas “Indústria 4.0” e “Desenvolvendo as Organizações”.


As temáticas apresentadas vão de encontro à oferta formativa que esta Escola de Negócios da ESTG, Industry Business School, tem para oferecer ao seu público e realizam-se em parceria com a HOZEN ACADEMY


Indústria 4.0

A discussão e apresentação de “cases” de excelência de modelos aplicados pode fomentar e contribuir para uma ampliação do nosso conhecimento sobre uma industrialização eficaz. O novo paradigma da automação e da indústria 4.0 é hoje uma tendência mundial, pelo que se torna necessária a evolução para ambientes industriais “inteligentes”, dinâmicos e contributivos. Torna-se por isso necessário pensarmos a manufatura de forma estratégica. Nesta ação de benchmark e networking, indispensável para quem atua em qualquer setor da indústria, falaremos de organizações de alto desempenho e de equipas de alta performance, por que o futuro é hoje! 

 

Desenvolvendo Organizações - Uma abordagem transpessoal

Com tantos desafios no mundo moderno e no mercado de trabalho do futuro, o desenvolvimento das organizações traz discussões profundas sobre as transformações e humanização na gestão de pessoas. Através da inserção de uma visão transpessoal, as empresas podem tornar-se mais produtivas e eficazes, garantindo resultados económicos e financeiros crescentes e auto-sustentados.

 

Destinatários

Quadros Médios e superiores nomeadamente, Administradores, Gestores, Diretores, Chefias Intermédias, Chefes de Equipa e Supervisores

Estudantes da ESTG e da IBS

Comunidade em geral

 

Convidado

Yunare Targino

+20 anos de experiência em Melhoria Contínua

Coach em Programas de Excelência Operacional: TPM/WCM

Co-autor do livro: Desenvolvendo Organizações - Uma abordagem transpessoal

 

INSCREVA-SE AQUI!

 PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation