Entrada > Notícias > Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso
Publicado em: 07 Junho 2019

Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso

O final do ano letivo aproxima-se a passos largos na ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto e este é o momento para recolhermos a tua opinião através dos inquéritos pedagógicos.

Os inquéritos de avaliação pedagógica são relativos ao 2.º semestre do ano letivo 2018/19 e permitem aos estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem praticados na ESTG. À semelhança de semestres anteriores, e a partir de hoje, estão disponíveis para preenchimento na tua página pessoal da secretaria online da ESTG.

Através do preenchimento dos inquéritos, que ocorre para todas as unidades curriculares, podes colaborar com a tua opinião de forma ativa, direta e construtiva, para a melhoria do processo.

Esta ação reveste-se de elevada importância para a avaliação e melhoria da oferta formativa da ESTG.

PARTICIPA!