Entrada > Notícias > Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso
Publicado em: 18 Junho 2018

Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso

Este ano, a distribuição dos inquéritos pedagógicos aos estudantes é feita através de comunicação digital. Com esta modernização e otimização do procedimento administrativo conseguimos uma redução significativa do consumo de papel e de consumíveis de impressão.

O questionário de avaliação pedagógica relativo ao 2.º semestre do ano letivo 2017/18 permite aos estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem praticados na ESTG.

Através do preenchimento do inquérito, que ocorre para todas as unidades curriculares, através da secretaria online, os estudantes podem colaborar com as suas opiniões, ativa, direta e construtivamente, para a melhoria do processo.  Esta ação reveste-se de elevada importância para a avaliação e melhoria da oferta formativa da ESTG