Entrada > Notícias > Partilha à Refeição
Publicado em: 23 Novembro 2018

Partilha à Refeição

A ESTG convidou dois ex-estudantes a almoçar na Escola, com os atuais estudantes, criando-se um momento de partilha de desafios e experiências profissionais.

A atividade "Partilha à Refeição", desenvolvida pelo Gabinete Alumni do P.PORTO, traz os antigos estudantes à ESTG com o objetivo de promover a troca de ideias entre diferentes gerações, num ambiente informal de conversa e partilha. Presentes estiveram os alumni Fábio Alves, diplomado da Licenciatura em Engenharia Informática e Ismael Coelho, diplomado em Ciências Empresariais.

O sucesso da ESTG é também resultado do sucesso profissional dos seus diplomados, que são testemunhos ativos da qualidade de ensino e investigação praticados na Escola. Assim, convidamos todos os nossos ex-estudantes a juntarem-se na “Partilha à refeição” e os atuais estudantes a virem conhecer o percurso profissional dos ex-estudantes do seu curso.

A próxima “Partilha à Refeição “ é dia 15 de janeiro.