Entrada > Notícias > Partilha à Refeição

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Politécnico do Porto, através do Gabinete Alumni dinamiza a atividade “Partilha à refeição”. O primeiro evento realizado na ESTG, decorre a 21 de novembro, e traz à Escola dois ex-estudantes para partilha da sua experiência profissional, com os estudantes que estão agora a tirar a sua formação.

O Gabinete Alumni do P.PORTO surge com o objetivo de fomentar a cultura de identidade, sentimento de pertença e de reunir todos os seus Antigos Alunos, sabendo que os estes constituem um dos principais ativos e que são os verdadeiros representantes da Excelência do P. PORTO, por onde quer que se encontrem!

O P.PORTO pretende com o gabinete Alumni, desenvolver uma rede de partilha de informação, dinamizando atividades e envolvendo todos os que obtiveram o seu grau académico no P.PORTO.

A atividade "Partilha à Refeição" traz os antigos estudantes à ESTG para partilharem a sua experiência profissional com os atuais estudantes à refeição, num ambiente informal e num modelo que possibilite a troca de ideias entre diferentes gerações.

O sucesso da ESTG é também resultado do sucesso profissional dos seus diplomados, que são testemunhos ativos da qualidade de ensino e investigação praticados na Escola.

Convidamos todos os nossos estudantes a participar na “Partilha à refeição”!

ampn