Entrada > Notícias > PEJENE: Programa de Estágios da Fundação da Juventude
Publicado em: 03 Junho 2020

PEJENE: Programa de Estágios da Fundação da Juventude

Se procura uma empresa para iniciar o percurso profissional, então o PEJENE, um programa de estágios promovido pela Fundação da Juventude, é para si!

O PEJENE destina-se a jovens que frequentam o último e penúltimo ano do Ensino Superior em diferentes ciclos de estudo, desde os finalistas dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, das Licenciaturas, dos Mestrados, ou em cursos de Pós-Graduação.

O programa de âmbito nacional, desde 1993, vem dar resposta às necessidades de aprendizagem dos jovens a frequentar o Ensino Superior, contribuindo para a melhoria do desempenho de tarefas de caráter profissional e para o aumento de conhecimentos em contexto real de trabalho.

A melhoria das competências dos jovens estudantes e capacitação para o mundo do trabalho são os objetivos principais deste programa da Fundação da Juventude, que vai na sua 28º edição e que este com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). Esta edição tem ainda a particularidade de se estender de julho a dezembro.

 

Mais informação e candidaturas AQUI!

Combined Shape

Navigation