Entrada > Notícias > Plano Pessoal de Desenvolvimento de Carreira

Plano Pessoal de Desenvolvimento de Carreira

Evento

Quando

27 > 27.04.2017 · 14:00 > 15:30

Onde

ESTG | Auditório 2

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

No âmbito da iniciativa B+ (BE MORE!) o Gabinete de Apoio ao Empreendedor está a preparar a segunda sessão que será dedicada ao tema: "Plano Pessoal de Desenvolvimento de Carreira".


Esta formação prática e interativa tem como objetivo global apoiar os participantes na análise da sua trajetória pessoal de carreira, no balanço e conhecimento das suas competências, na criação de capital social, e na definição de objetivos e de um plano de ação (e de monitorização) que tenha em vista a sua concretização bem-sucedida.

Considerando o ambiente competitivo do mundo educativo e profissional, bem como as novas exigências de perfil, é fundamental gerires a tua própria carreira de forma empreendedora, criativa, inovadora, crítica e saudável.

Esta sessão irá realizar-se no dia 27 de abril entre as 14:00 e as 15:30 no Auditório Prof. Doutor Luís Soares, e faz parte de um conjunto de formações que têm como objetivo criar oportunidades para os Estudantes desenvolverem competências transversais e estratégicas, que em complemento da formação académica, podem contribuir para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.

 

INSCRIÇÕES EM GAE.ESTG.IPP.PT

 

DESTINATÁRIOS

Comunidade académica em geral

 

FORMADORA

Filipa Heitor - Psicóloga Coordenadora do GIAP do P.PORTO

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation