Entrada > Notícias > Poliempreende está de regresso
Publicado em: 19 Abril 2022

Poliempreende está de regresso

O Politécnico do Porto tem um programa de empreendedorismo para ti, onde podes incrementar as tuas competências!

Chama-se Poliempreende e é a maior rede de promoção do Empreendedorismo no panorama do ensino superior politécnico português. Trata-se de um concurso de ideias e de planos de negócios que tem como objetivo avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por estudantes.

Como funciona?

Anualmente é divulgada a edição do programa, que cumpre um período para candidaturas, há uma preparação dos planos de negócios, através das oficinas Poliempreende, segue-se uma fase final regional. Termina com a fase final nacional com os participantes vencedores de cada Concurso Regional.

Destinatários

O concurso destina-se a Estudantes matriculados; Diplomados de qualquer grau, por Escolas do Ensino Superior Politécnico; Docentes do ensino politécnico ou outros indivíduos (os quais, por este facto, ficam impedidos de pertencer ao júri responsável pela apreciação das propostas), desde que integrando equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados.

Prémios

Fase Regional

Fase Nacional

1º prémio