Entrada > Notícias > Poliempreende | Sessão de Apresentação na ESTG
Publicado em: 01 Março 2024

Poliempreende | Sessão de Apresentação na ESTG

Dia 6 de março, pelas 10h30, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Porto recebe uma sessão de apresentação do programa de empreendedorismo, Poliempreende.

A sessão “Apresentação do Poliempreende”, tem como objetivo apresentar à comunidade académica uma oportunidade formativa e de desenvolvimento de um projeto empresarial.

Para isso no decurso da sessão será apresentado o programa de empreendedorismo Poliempreende, o testemunho de um participante numa das edições anteriores e o Clube de Empreendedorismo do P.Porto. Tanto o Poliempreende como o Clube de Empreendedorismo, são duas iniciativas complementares que integram a estratégia que o P.Porto está a dinamizar, através da sua incubadora - Startup Porto,  para promover o empreendedorismo e a inovação.

A sessão na ESTG é aberta a todos os estudantes, docentes e investigadores. Participem!

06 MAR | Auditório 2