Entrada > Notícias > Poliempreende | Sessões de Apresentação na ESTG

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto recebe, no próximo dia 17 de maio, duas sessões de apresentação do programa de empreendedorismo, Poliempreende.

O Poliempreende é um programa de empreendedorismo para projetos de vocação empresarial, criado pelos Institutos Politécnicos Portugueses.

É uma iniciativa que visa dar formação na área da inovação e do empreendedorismo e que culmina num concurso de planos de negócios, onde são avaliados e premiados os projetos desenvolvidos e apresentados pelos alunos.

O concurso tem duas fases: uma regional e outra nacional.

O P.PORTO promove, a nível regional, as sessões que constituem a componente de formação deste programa. No fim deste percurso formativo serão avaliados todos os projetos, sendo premiados os três melhores.”

Os projetos vencedores de cada Politécnico são, posteriormente, submetidos à apreciação de um júri nacional que irá escolher os três melhores projetos nacionais.”

Na ESTG haverá duas sessões de apresentação deste programa pelas 12h00 na sala P2 e pelas 14h00 na sala P12.

VEM CONHECER ESTE PROGRAMA!

ampn