Entrada > Notícias > Porto Cyber Security Conference 2018

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Porto Cyber Security Conference 2018 é a 4ª edição de um evento de segurança informática, no qual a ESTG tem tido um papel ativo de organização e promoção. O evento deste ano terá lugar no dia 19 de abril no Porto – Hotel Sheraton.

Chief Executive Officers (CEOs), Chief Information Officers (ClOs), Chief Information Security Officers (CISOs), Data Protection Officers (DPO), Equipas de Gestão de Fraude ou Risco, Professores e Estudantes da área e outros intervenientes com responsabilidades no meio. Contará com um dia inteiro para discutir a dimensão das ciberameaças, dos desafios que tais ameaças colocam no dia-a-dia das organizações e ainda abordagens para lidar / mitigar o problema. Os temas serão apresentados por experts nacionais e internacionais em cada uma das áreas, contribuindo para um melhor conhecimento das boas práticas e das soluções inovadoras para a prevenção e mitigação de ciberameaças avançadas que atingem pessoas e organizações a nível mundial.

Destinatários

(CISOs), Data Protection Officers (DPO), Equipas de Gestão de Fraude ou Risco, Professores e Estudantes da área da Segurança Informática, Redes de Computadores ou Engenharia Informática

Consulte aqui o programa detalhado

MAIS INFORMAÇÃO E INSCRIÇÕES AQUI!

ampn