Entrada > Notícias > Porto Tech Hub | Temos convites para oferecer
Publicado em: 03 Outubro 2019

Porto Tech Hub | Temos convites para oferecer

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO tem convites para a PORTO TECH HUB, para oferecer aos docentes e estudantes da área da informática.

A 5ª edição da conferência anual da associação que reúne algumas das mais conceituadas empresas na área das TI decorre no dia 11 de outubro, na Alfândega do Porto.

A Porto Tech Hub (PTH), é uma associação sem fins lucrativos voltada para a promoção e capacitação tecnológica na cidade do Porto, criada por três empresas de tecnologia bem estabelecidas, cada uma com fortes conexões com o Porto: blip, CRITICAL Software e Farfetch. Estas trabalham em conjunto para a organização desta grande conferência anual.

Para esta edição, o tema explora dimensões múltiplas que vão desde a intervenção da tecnologia nas práticas artísticas à própria cultura das organizações, com nomes ainda por desvendar, mas que prometem, à semelhança dos anos anteriores, surpreender os participantes.

O número de convites é limitado e destina-se a todos os estudantes e docentes da ESTG na área da informática.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição AQUI!

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 04 DE OUTUBRO