Entrada > Notícias > Prémio Científico IBM
Publicado em: 05 Julho 2018

Prémio Científico IBM

Estudantes da área científica da Informática da ESTG, o Prémio Científico da IBM é para vocês! As candidaturas para a 28ª edição do Prémio Científico IBM decorrem até dia 15 de setembro de 2018.

O Prémio Científico IBM, com a finalidade de distinguir trabalhos de elevado mérito no campo das Ciências da Computação, estimula jovens investigadores portugueses a divulgarem os seus trabalhos.

O prazo termina a 15 de setembro e podem concorrer jovens investigadores portugueses, ou residentes em Portugal há pelo menos 3 anos, e com menos de 36 anos.

A este Prémio, cujo valor é de 15.000 euros, sujeito aos impostos em vigor, pode concorrer qualquer cidadão português, ou residente em Portugal comprovadamente há pelo menos 3 anos, com menos de 36 anos de idade em 31 de dezembro do ano a que o Prémio se refere.
Os trabalhos, que têm obrigatoriamente de ser submetidos em Língua Portuguesa ou Inglesa e em nome individual, são avaliados por um júri constituído por um grupo de cientistas portugueses de elevado prestígio internacional e reconhecidamente líderes das principais áreas do conhecimento a que o Prémio Científico IBM está associado, e por um representante da Companhia IBM Portuguesa.

Consulta o regulamento e mais info AQUI