Entrada > Notícias > Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020
Publicado em: 05 Junho 2020

Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020

A Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) tem candidaturas abertas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020, até ao dia 31 de julho de 2020.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio foi criado pela CASES em 2012, e destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido em domínios relevantes para a Economia Social.

Nesta edição, estreia-se a categoria de Estudos e Investigação na Lusofonia, sendo o Prémio atribuído nas seguintes categorias: Estudos e Investigação; Estudos e Investigação na Lusofonia; Trabalhos de Âmbito Escolar; Trabalhos Jornalísticos; Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020. A cada uma das cinco categorias corresponde um prémio de 3000€ e, para a categoria de Trabalhos de Âmbito Escolar, de acordo com Protocolo celebrado entre a CASES e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF), é atribuído ao/à vencedor/a a frequência de módulos de formação financeira.

Destaque ainda, na edição deste ano, para a parceria com a iniciativa Portugal Inovação Social, com enfoque específico na categoria de Inovação e Sustentabilidade.

Relembramos que na edição de 2019, a ESTG recebeu uma menção honrosa, com o Mestrado em Gestão das Organizações do 3.º Setor.

Mais info e candidaturas AQUI!