Entrada > Notícias > Prémios de Mérito do Município de Felgueiras
Publicado em: 22 Novembro 2022

Prémios de Mérito do Município de Felgueiras

O Município de Felgueiras atribuiu prémios de mérito aos estudantes de 1º ano das licenciaturas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Os prémios no valor de 1000€ foram entregues no decorrer da Sessão Comemorativa do 23º Aniversário da ESTG, por Nuno Fonseca, Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, aos estudantes, residentes no concelho, que ingressaram no 1º ano com a nota mais elevada em cada uma das Licenciaturas da ESTG.

O protocolo de atribuição de bolsas de mérito académico foi criado em 2015 e permitiu já a entrega de prémios a dezenas de estudantes. Mais uma vez os Diretores das Licenciaturas acompanharam a entrega destes prémios.

Em 2022, os vencedores foram:

Da Licenciatura em Ciências Empresariais – Ivo Gonçalves

Da Licenciatura em Engenharia Informática – Duarte Sousa

Da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística – Emily Teixeira

Da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente – Maria de Fátima Oliveira

Da Licenciatura em Segurança Informática em Redes de Computadores – Tiago Sampaio

Da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão – Francisca Ribeiro

E da Licenciatura em Solicitadoria – Diana Teixeira

Parabéns a tod@s os estudantes!