Entrada > Notícias > Prepare a sua visita à MOVE in | Feira de Emprego da ESTG
Publicado em: 03 Abril 2018

Prepare a sua visita à MOVE in | Feira de Emprego da ESTG

MOVE in é o nome da Feira de Emprego, que decorre nas instalações da ESTG, a 12 de abril, com entrada livre. Esta é a 1ª edição de um evento que se espera que seja proveitoso para os seus visitantes e para as empresas presentes durante todo o dia.

Esta é uma organização da Associação de Estudantes da ESTG, tendo como parceiro o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, que conta com stands das empresas visitantes, apresentações de empresa e workshops (Personal Branding, realização de entrevistas pessoais).

A organização espera receber cerca de 500 participantes, nesta 1ª edição da MOVE in. Fortalecer o contacto e as relações com os estudantes e os alumni da Escola, promovendo a sua empregabilidade é um dos objetivos da realização desta feira, proporcionando aos visitantes a possibilidade de contacto direto com o tecido empresarial, na expectativa que sejam desenvolvidos os contactos e relacionamentos que possam num futuro próximo levar a uma colocação profissional.

As inscrições por parte das empresas já estão encerradas. Na ESTG para participar na Feira de Emprego, MOVE in estarão as seguintes empresas: Red IT; Bold International; Rumos TI; ReadNess IT; Randstad; Aubay; BASETX; Covet Group; Compta; Netgócio; Globalunica; Prime IT; Arquiconsult

Agradecemos a todos os que se quiseram juntar a nós e que contribuem para o enriquecimento do evento em termos de presença empresarial, profissional e académica.

O horário de visita à feira é das 10h00 às 19h00.

+ info: movein.estg.ipp.pt