Entrada > Notícias > Presidente da AE ESTG é o novo Vice-Presidente da FNAEESP
Publicado em: 09 Abril 2018

Presidente da AE ESTG é o novo Vice-Presidente da FNAEESP

A Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da FNAEESP - Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico - decorreu a 21 de março de 2018, no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).

O novo presidente da FNAEESP, que é também Presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), Tiago Diniz, tomou posse e com ele a sua equipa, que inclui o Presidente da Associação de Estudantes da ESTG (AE ESTG), Hugo Leal, como Vice-Presidente deste órgão.

A FNAEESP - Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico é uma estrutura federativa, criada em 1989 e com sede no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Na cerimónia marcaram presença diversas estruturas académicas, representantes de juventudes partidárias e convidados de entidades civis e académicas, na presença do Presidente do CCISP, Prof. Doutor Nuno Mangas, do Presidente do IPC (Instituto Politécnico de Coimbra), Prof. Doutor Jorge Conde e do Fundador da FNAEESP Doutor Manuel Teodósio.

Esta nova presidência da FNAEESP identifica e define como eixos estratégicos e prioritários as questões da Ação Social, e o financiamento do Ensino Superior.

É com orgulho e reconhecimento que a ESTG partilha este novo cargo de Hugo Leal, Presidente da Associação de Estudantes da ESTG, neste órgão representativo de todos os estudantes do Ensino Superior Politécnico, uma população de 120 mil estudantes.