Entrada > Notícias > Primavera BSS apresenta iniciativa “Tec Talks 16 / BrainFusion” na ESTG
Publicado em: 05 Janeiro 2017

Primavera BSS apresenta iniciativa “Tec Talks 16 / BrainFusion” na ESTG

No passado dia 6 de outubro, Sérgio Sereno - Senior Manager e Daniel Azevedo - Junior Software da Primavera Business Software Solutions, estiveram na ESTG para apresentar aos estudantes da área da informática o Tec Talks 16 / Brain Fusion. Esta iniciativa tem por objetivo estimular a inovação e valorizar os melhores projetos e aplicações de gestão que tirem partido das tecnologias mais modernas.

A iniciativa patrocinada pela Primavera BSS será realizada sob a forma de um evento que decorrerá em Braga nas instalações da primavera BSS, nos dias 24 (tarde) e 25 de novembro de 2016.

Podem participar, individualmente ou organizados em grupos de trabalho, todos os alunos de instituições de ensino superior. Os interessados deverão inscrever-se segundo as indicações presentes no site da Primavera até às 00h00 do dia 16 de outubro.

São 3 as categorias de participação:

Pitcher – Destina-se a grupos e tem como objetivo a apresentação de um projeto ou produto anteriormente concebido. O grupo deve ser constituído preferencialmente por 4 elementos, nomeados no momento do registo, sendo um identificado como “team leader”

Talker – Destina-se a participações individuais, será eleito o participante que faça o melhor talk sobre uma determinada tecnologia, inovação ou outro tema relacionado com produtos de software

Walker – Visa sobretudo conhecer novos projetos e pessoas e contribuir com sugestões e opiniões sobre temas e soluções a concurso

O anúncio dos vencedores será feito pelo júri no final do dia 25 de novembro, que anunciará a equipa vencedora. Esta receberá o Troféu BrainsFusion e um prémio no valor total equivalente a 2000€. O melhor Talk receberá um prémio com o valor total equivalente a 400€.

Para além destes prémios haverá muitas surpresas e todos os participantes receberão uma lembrança alusiva ao evento.