Entrada > Notícias > Primeiro diplomado do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial
Publicado em: 10 Janeiro 2019

Primeiro diplomado do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial

Rui Coelho, apresentou e defendeu, com sucesso, a primeira dissertação do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial (MMADE).

Rui Coelho apresentou ontem, dia 9 de janeiro pelas 16h00, o trabalho intitulado “Determinants of financial performance during macroeconomic turbulences”, que contou com a orientação do Prof. Fábio Dias Duarte e a Prof. Ana Borges. O júri das provas públicas foi presidido pela Prof. Alexandra Braga e o Prof. Armando Silva, docente do ISCAP, foi o arguente convidado.

Recordamos que o Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial teve início na ESTG no ano letivo 2016/2017, oferecendo aos formandos, competências específicas para que conheçam os processos empresariais e de planeamento estratégico, identifiquem os riscos e incertezas inerentes aos negócios, tomando decisões em contexto de incerteza através da aplicação de métodos de apoio à decisão empresarial.

O MMADE congratula o candidato, agora mestre, Rui Coelho, por ter conseguido terminar com sucesso esta graduação e prepara-se para as próximas provas públicas que decorrem durantes os próximos dias de janeiro.

Combined Shape

Navigation