Entrada > Notícias > Programa de estágios | INOV Contacto
Publicado em: 30 Agosto 2017

Programa de estágios | INOV Contacto

O Programa INOV Contacto - Estágios Internacionais para Jovens Quadros - é um projeto que visa apoiar a formação de jovens com qualificação superior em contexto internacional, bem como permitir a transmissão de informação entre os participantes no Programa, através de uma rede informal de conhecimento e de uma crescente rede de contactos internacionais: a networkcontacto.

É uma iniciativa promovida, gerida e executada pela AICEP, e apoiada pela União Europeia/FSE/POISE inserida no Plano Nacional de Implementação de uma Garantia Jovem (PNI – GJ).
 

DESTINATÁRIOS

As candidaturas destinam-se aos jovens que satisfaçam os Requisitos Obrigatórios descritos. Serão aceites as candidaturas em todas as formações académicas incluídas na Ficha de Inscrição, embora sejam consideradas preferenciais as áreas de formação em Gestão/Economia, Marketing, Engenharias (Civil, Mecânica, Biologia/Biotecnologia, Industrial) e Tecnologias de Informação / Redes / Telecomunicações (incluindo Matemática Aplicada, Engenharia Informática e afins) por serem aquelas que revelam maior procura por parte das entidades de acolhimento.

 

 

Mais informação sobre o programa, disponível AQUI!

Combined Shape

Navigation