Entrada > Notícias > Queres integrar o Programa Buddies da ESTG?
Publicado em: 06 Agosto 2019

Queres integrar o Programa Buddies da ESTG?

A ESTG está à procura de estudantes que estejam dispostos a viver uma experiência multicultural sem sair de Felgueiras.

Todos os anos, o número de estudantes internacionais que escolhem a ESTG para fazer Erasmus - por um semestre ou até mesmo por um ano letivo -, cresce de forma significativa. A integração destes estudantes na comunidade e o apoio na resolução dos seus problemas académicos e os relacionados com as barreiras linguísticas são preocupações que a Escola assume e procura apoiar.

O Gabinete de Relações Internacionais da Escola lança-te o desafio para que integres o Programa BUDDIES e sejas um elemento de apoio aos estudantes na sua integração na cidade, e para que no decorrer do ano letivo vivas, em conjunto com estes estudantes, verdadeiras experiências académicas. Terás a oportunidade de mostrar a dinâmica da ESTG e criar relações de proximidade com estudantes de outras áreas/ cursos. Para os estudantes que chegam à ESTG, esta relação de proximidade é essencial na sua integração académica.

Queres fazer parte da Família Internacional ESTG?

Queres ter uma experiência Erasmus na ESTG?

Queres melhorar as tuas competências linguísticas?

Se aceitas o desafio de participar no Programa e viver esta experiência multicultural sem sair da ESTG inscreve-te no link abaixo.

INSCRIÇÕES AQUI!