Entrada > Notícias > Receção aos estudantes em Erasmus
Publicado em: 15 Outubro 2021

Receção aos estudantes em Erasmus

O Gabinete de Relações Internacionais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão deu as boas-vindas aos estudantes que escolheram a ESTG para uma mobilidade Erasmus, numa sessão informal e num ambiente de grande proximidade.

A sessão contou também com a presença da estudante Beatriz Abreu, responsável pelas Relações Internacionais na AE ESTG e do estudante Daniel Babo, representante dos eBuddy (buddies). A Associação de Estudantes e os buddies têm um papel fundamental no acolhimento a estes estudantes que chegam à ESTG em mobilidade.

Os buddies  têm dedicação exclusiva e garantem o apoio a diferentes níveis, desde a integração social na comunidade escolar e na cidade de Felgueiras, às tarefas administrativas e académicas e outras necessidades.

No  1º semestre deste ano letivo, a ESTG acolhe 23 estudantes vindos de países como a Espanha, a Polónia, a Estónia, a Itália, a República Checa e a Turquia,  e que trazem à ESTG um ambiente internacional e multicultural.

Welcome  .  Bienvenida  .  Witamy  .  Tere tulemast  .  Accoglienza  .  Vítejte  .  Hoşgeldiniz