Entrada > Notícias > Recolha de Alimentos na ESTG
Publicado em: 09 Junho 2021

Recolha de Alimentos na ESTG

A ESTG e a Associação de Estudantes da ESTG associam-se a mais uma recolha de alimentos promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome.

O Banco Alimentar do Porto lança a Ação “Somar para Dividir”, para que todos juntos consigamos colmatar a falta da recolha de alimentos que em anos anteriores se realizavam em supermercado.

“Esta campanha é crucial para continuarmos a apoiar com alimentos, mais de 60 mil pessoas, por quem somos responsáveis todos os meses.” - refere o Banco Alimentar Porto.

Para ajudarem precisam apenas de levar para a escola os alimentos que gostariam de doar: arroz, massa, azeite, óleo, atum, salsichas, feijão, grão, lentilhas, bolachas, sal, açúcar, cereais.

A recolha será feita de 14 a 21 de jun, no átrio do edifício principal da ESTG. Nesses dias quando vieres realizar exame traz um alimento.

Juntos vamos Somar, para depois Dividir e fazer a DIFERENÇA!

Contamos com a generosidade de todos!