Entrada > Notícias > Recrutamento | Centro de Inovação Tecnológica
Publicado em: 12 Janeiro 2020

Recrutamento | Centro de Inovação Tecnológica

Está aberto o período de “Manifestações de Interesse” ao recrutamento para um novo centro de Inovação Tecnológica, um projeto com estreita colaboração da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO.

Encontra-se em fase de preparação a instalação, no território do Tâmega e Sousa, de um Centro de Inovação Tecnológica a implementar por uma empresa multinacional, líder mundial em determinados segmentos de mercado do desenvolvimento de consultoria e tecnologia.

No âmbito deste projeto, que arrancará no início de maio de 2020, está já aberta uma fase de “manifestação de Interesse”, que permitirá à empresa constituir um grupo de potenciais colaboradores, que serão, depois, convidados a participar no processo de recrutamento, que decorrerá a partir de fevereiro, ficando, enquanto candidatos, numa primeira linha de preferência de admissão.

A empresa procura, assim, profissionais com os seguintes perfis, havendo várias vagas em aberto, associadas a cada um:

• Técnico Júnior - Programador Java, Angular | Requisito: formação tecnologia e conhecimentos académicos Java (sem experiência necessária);
  • Técnico Júnior - Consultor Outsystems | Requisito: formação tecnologia e conhecimentos académicos em linguagens de programação (sem experiência necessária);
  • Técnico Júnior - Programador Cobol Sr | Requisito: formação tecnologia, matemática ou similar e conhecimentos académicos em linguagens programação (preferencial - sem experiência necessária);
  • Técnico Sénior ou Técnico - Programador Cobol | Requisito: Cobol/CICS/DB2 (experiência de 2 anos);
  • Técnico Sénior ou Técnico - Analista Funcional Cartões | Requisito: Cobol/Cics/DB2 e negócio de meios de pagamento (experiência de 5 anos);
  • Técnico Sénior ou Técnico - Programador Webmethods | Requisito: webmethods, administração base dados e java (experiência de 3 anos);
  • Técnico Sénior ou Técnico - Programador Appian | Requisito: Appian e BPM (experiência de 2 anos);
  • Técnico Sénior ou Técnico - Programador SOA Suite | Requisito: SOA Suite e PL/SQL (experiência de 3 anos);

Os interessados deverão apresentar a sua “manifestação de Interesse” através do formulário disponível AQUI até ao próximo dia 16 de janeiro de 2020. Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou a obtenção de informações adicionais, os interessados deverão enviar as suas questões para o email investamarante@cm-amarante.pt.

A instalação deste projeto no Tâmega e Sousa conta a colaboração empenhada da ESTG, com o Município de Amarante e a sua agência InvestAmarante.

Esta poderá ser uma boa oportunidade profissional para alunos e ex-alunos da ESTG, reforçando-se a presença do setor das tecnologias de informação e comunicação no território do Tâmega e Sousa.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA