Entrada > Notícias > Sandra Feliciano compartilha experiências com especialistas internacionais em projeto da UNIDO
Publicado em: 05 Janeiro 2017

Sandra Feliciano compartilha experiências com especialistas internacionais em projeto da UNIDO

A UNIDO - Organização de Desenvolvimento Industrial das Nações Unidas e a INACAL - Instituto Nacional da Qualidade no Peru, organizaram um evento que reuniu na capital do país, Lima, entre os dias 19 e 21 de setembro, vários especialistas internacionais para abordarem a cultura da qualidade compartilhando a sua experiência profissional sobre a qualidade no mundo.

O evento, teve início com uma primeira reunião, onde foram discutidas as questões que seriam abordadas no seminário “Rumo a um processo de mudança através da cultura da qualidade”. Entre os principais especialistas internacionais convidados esteve a docente do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, Sandra Feliciano, que abordou questões relacionadas com a Educação.

Do evento destaca-se que existem inúmeros benefícios da qualidade e que estes afetam direta e indiretamente os setores produtivos, sociais e ambientais, devemos exigir, repercutir, administrar e premiar boas práticas de qualidade pois a sua ausência acaba por ser paga com o tempo, esforço, saúde e dinheiro.

Sandra Feliciano regista mais de 20 anos de experiência de trabalho com a Gestão da Qualidade, principalmente aplicado a setores críticos e sensíveis como a Educação, Saúde, Serviço Social, Governo e Aviação, trabalha como auditora para diversos organismos de certificação acreditados e leciona as unidades curriculares de Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos e Auditorias a Sistemas de Gestão no Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança. É convidada em vários eventos em que esteja na ordem de trabalhos a Gestão da Qualidade, como é exemplo o convite que recebeu para participação como especialista no congresso internacional da qualidade que acontecerá em dezembro próximo, em Roterdão. Pretende-se neste evento discutir os desafios de um mundo em constante mudança e os próximos passos da ISO para garantir que a gestão da qualidade continuará a ser a força motriz para o crescimento do negócio das empresas.

Combined Shape

Navigation