Entrada > Notícias > Seminário “Envelhecer é uma oportunidade” cruza a vertente educativa e científica
Publicado em: 31 Outubro 2017

A Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras organizou o Seminário “Envelhecer é uma oportunidade”, evento que aconteceu no dia 27 de outubro no Auditório do Hospital Agostinho Ribeiro e que juntou cerca de 150 participantes.

A organização traduz o evento da seguinte forma: - “Um dia cheio e muito enriquecedor”. Para a organização, para além da partilha do saber, gerou-se um salutar convívio que fez com os participantes mantivessem o seu entusiasmo participativo até ao final do evento num tema atual e de enorme relevância. A ESTG foi parceira deste evento.

A abertura do evento ficou a cargo do Sr. Administrador do Hospital Agostinho Ribeiro, Dr. Paulo Coelho, bem como do Sr. Provedor José da Costa Martins e do Sr. Vice-Provedor António Meira Rodrigues.

Presentes ainda, estiveram o Diretor do CDSS do Porto Dr. Miguel Cardoso, a Prof.ª Amélia Carvalho, docente da ESTG; Dr. Joaquim Pinto, Gestor do Centro Social e Paroquial de Arreigada, Frazão e Ferreira; Dr.ª Margarida Gramaxo; Prof.ª Dr.ª Paula Sousa da UTAD; Drª Ana Cristina Ferreira, Diretora Técnica dos Serviços de Apoio à 3ª Idade da Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras, Profª Dr.ª Sónia Mairos da Universidade de Coimbra; Dr.ª Cátia Pires do Projeto CuiDem, Dr.ª Ana Isabel Araújo COGWEB,; Dr.ª Carminda Rei, Plataforma SOSDEMÊNCIAS e o  Dr. Ruben Amorim, CEO Na Empresa Educação Social Criativa e Diretor Executivo da Revista 4 Sénior.