Entrada > Notícias > Seminário de LSIG | A Gestão de Talentos na Economia Digital

Seminário de LSIG | A Gestão de Talentos na Economia Digital

Seminário

17 > 17.04.2018 · 14:00 > 18:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão convida a comunidade académica e a comunidade empresarial a participar no seminário com a temática da “Gestão de Talentos na Economia Digital”.

Este evento é organizado pelos Estudantes e apresenta-se como um espaço de reflexão sobre uma temática extremamente relevante na preparação da sua entrada no mercado de trabalho. Para além deste momento de reflexão, haverá ainda lugar à apresentação de projetos e partilha de experiências entre Estudantes e Parceiros.

14h00 | Receção aos participantes

14h30 | Sessão de Abertura

• Presidente da ESTG - Dorabela Gamboa
  • Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras - Nuno Fonseca*