Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | 5 anos de CISO: como cheguei, o que aprendi e insights para o futuro

15 > 15.11.2018 · 19:00 > 21:00

ESTG | Sala 0.3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Mestrado em Engenharia Informática proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas da unidade curricular de Seminário de Projeto. A próxima aula decorre amanhã, dia 15 de novembro com o convidado Flávio Carvalho que fará a apresentação: “5 anos de CISO: como cheguei, o que aprendi e insights para o futuro”.

Nesta unidade curricular os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da Inovação e da Investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!