Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | A arquitetura em cibersegurança e as especialidades conexas

Seminário de Projeto de MEI

13 > 13.12.2019 · 18:00 > 20:00

ESTG | Auditório 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas da unidade curricular de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

A aula que decorre dia 13 de dezembro tem como convidado Hélder Xisto que fará a apresentação: "A arquitetura em cibersegurança e as especialidades conexas".

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da inovação e da investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!