Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | A Big Data Journey

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

No dia 15 de janeiro, Hélder Quintela fará a apresentação: A Big Data Journey.

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da inovação e da investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

A sessão será transmitida pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link de acesso à plataforma Zoom será enviado para o email indicado na inscrição.

ampn