Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | Informática na Operação de Redes Elétricas

Seminário de Projeto de MEI | Informática na Operação de Redes Elétricas

Seminário de Projeto de MEI

19 > 19.12.2018 · 18:00 > 20:00

ESTG - Sala 0.3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Mestrado em Engenharia Informática da ESTG proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas da unidade curricular de Seminário de Projeto.

A aula que decorre, dia 19 de dezembro tem como convidado Jorge Pereira que fará a apresentação: “Informática na Operação de Redes Elétricas”.

Nesta unidade curricular os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da Inovação e da Investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!