Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | Projeto CASPER e sua aplicação ao TOConline

Seminário de Projeto de MEI | Projeto CASPER e sua aplicação ao TOConline

Seminário de Projeto de MEI

22 > 22.11.2019 · 19:00 > 21:00

ESTG | Auditório 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas da unidade curricular de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

A aula que decorre, dia 22 de novembro tem como convidado Eurico Inocêncio que fará a apresentação do projeto CASPER, no contexto e escala do toconline explicando como as várias partes do sistema se conjugam, CASPER, Postgres, Redis, Beanstalk.

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da Inovação e da Investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!