Entrada > Notícias > Seminário de Projeto de MEI | R&D concepts and opportunities: A WiFi project as an example

Seminário de Projeto de MEI

14 > 14.01.2019 · 19:00 > 21:00

ESTG | Sala 0.3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Mestrado em Engenharia Informática da ESTG proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas da unidade curricular de Seminário de Projeto.

A aula que decorre, dia 14 de janeiro tem como convidado Paulo Silva que fará a apresentação: “R&D concepts and opportunities: A WiFi project as an example”.

Nesta unidade curricular os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da Inovação e da Investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADO

INSCREVA-SE AQUI!