Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | Apresentação do Amarante Tech Hub e do Business Center Minsait de Amarante

Seminário de Projeto de MEI

24 > 24.11.2021 · 18:00 > 21:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

No dia 24 de novembro, Miguel Galante e Tiago Ferreira farão a apresentação do Amarante Tech Hub e do Business Center Minsait de Amarante.

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da inovação e da investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADOS

Miguel Galante e Tiago Ferreira

Miguel Galante é Manager na Minsait. Vem gerindo, há mais de uma década, diversos projetos/serviços, maioritariamente no mercado financeiro, nas áreas de Outsourcing, Desenvolvimento de Negócio e Tecnologias Avançadas. É o responsável pelo Business Centre Minsait de Amarante. Contrabalança a vertente profissional com a prática de mergulho e squash, sendo o atual Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Nacional de Squash.

Tiago Ferreira, Diretor Executivo da InvestAmarante

Tiago Ferreira é diretor executivo da InvestAmarante, a agência para o investimento, desenvolvimento económico e turismo do Município de Amarante. Leciona Empreendedorismo no ensino superior. Fundou várias empresas, nomeadamente na área da consultoria e dos vinhos. Durante vários anos foi professor e mentor de dezenas de empreendedores sociais. Fez voluntariado em Moçambique onde criou projetos nas áreas da subnutrição infantil, educação e desenvolvimento rural.

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO