Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | Exploiting online services to enable anonymous and covert messaging

28 > 28.10.2022 · 18:00 > 21:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

No dia 28 de outubro de 2022, Pedro Guilherme Alves de Sousa fará a apresentação do artigo científico: “Exploiting Online Services to Enable Anonymous and Confidential Messaging”, da autoria de Pedro Sousa, António Pinto e Pedro Pinto, Journal of Cybersecurity and Privacy, 2, pages 700-713, 2022.

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da inovação e da investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADOS

Pedro Guilherme Alves de Sousa

Estudante e investigador, a desenvolver, no momento, a tese de mestrado para completar o mestrado de Cibersegurança no Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Completou a licenciatura em Engenharia Informática no Instituto Politécnico de Viana do Castelo em 2021.

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO