Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | Inteligência Artificial no apoio à Auditoria Financeira

Seminário de Projeto de MEI

11 > 11.11.2021 · 18:30 > 20:00

ESTG | Sala 0.1

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem nas aulas de Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática.

No dia 11 de novembro, os docentes da ESTG, Valter Pinho e Davide Carneiro, com Miguel Sousa, Miguel Guimarães e Guilherme Palumbo falam sobre Inteligência Artificial no apoio à Auditoria Financeira.

Na unidade curricular de Seminário de Projeto, os estudantes têm a possibilidade de contactar com organizações e personalidades com atividade relevante em áreas avançadas da Engenharia Informática e de conhecer o que é realizado ao nível da inovação e da investigação com o intuito de os treinar para a identificação e desenvolvimento das temáticas a abordar nos seus trabalhos finais de mestrado.

CONVIDADOS

Valter Pinho e Davide Carneiro (docentes da ESTG)

Miguel Sousa e Miguel Guimarães (estudantes da ESTG)

Guilherme Palumbo (diplomado da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão)