Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento aos novos estudantes
Publicado em: 25 Setembro 2017

Sessão de acolhimento aos novos estudantes

Entraste na Escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, a única instituição de ensino superior público da região do Tâmega e Sousa.

Como estudante da ESTG, és agora uma parte importante na comunidade ESTG e queremos que sintas que esta é realmente a tua segunda casa.

Com a sessão de acolhimento pretendemos que conheças o coordenador do teu curso, será sempre ele o elo de ligação com a escola e com os docentes da Licenciatura, e que conheças também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes, como os serviços de ação social, gabinete de integração académica e empregabilidade, os serviços académicos e gabinete de relações internacionais.

Convidamos todos a estarem presentes no dia 02 de outubro, pelas 15h30, no auditório 1 da ESTG.

Veste a tua camisola e vem ao encontro de novas surpresas!

Intervenção da Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa

Intervenção da Provedora do Estudante do P.PORTO, Berta Baptista

Intervenção do Presidente da Associação de Estudantes da ESTG, Hugo Leal

Intervenção dos Serviços da ESTG e do P.PORTO

Atuação das Tunas da ESTG

Lanche Convívio

Boas-Vindas pelos Coordenadores de Curso (No final desta sessão os estudantes agrupam-se por curso, para reunir com o seu Coordenador. O local para onde se dirigem será oportunamente comunicado).